segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Ola, voltei pra continuar falando do meu fliho Thiago, gente acho tão gostoso falar dele que eu não sei por onde começar, Thy é tão cheio de história que as vezes nos supreende pela sua esperteza e percpeção está sempre atento a tudo que acontecem ão seu redor, que as vezes pega agente de supresa. Esta semana levei ele para o meu trabalho,estavamos reunindo em grupos, e  uma senhora chegou e não comprimentou ninquém, então, Thy chama ela ' hei,hei," ela para trás,e turma fala é com você que ele está falando, olha só o que o Thy fala para ela "Boa tarde,boa tarde, de boa tarde as pessoas", gente imaginem a cena , veja a percpeção dele do saber que quem chega tem que saúdar os presentes. e por ai vai está foi a mais recente.

Thy está estudando numa escola 'regular' onde é respeitado e queridos pelos colegas e professores . Pelo fato de ser uma criança especial em alguns assuntos ele não acompanham os ritmos das outras crianças,mas tem uma facilidade para aprender, e eu como um pai coruja tudo que venha a faciltar o seu aprendizado procuro estimular como: gosta de tocar bateria, então comprei uma bateria,gosta de violão comprei um violão,gosta de cantar, tem um microfone, essas atividades e do jeito e no mundo dele, e assim eu e minha esposa preparamos e ofereçemos a Thy o melhor para que ele sinta-se inserido na sociedade. Até a proxima.

7 comentários:

  1. Pena que nem todos o conheca, mais parece ser um menino genial ele e que traz muita felcidades e cativa a todos que o conhece, não deixe que ninguem vire para ele e diga que ele é diferente do resto, pois isso será uma mentira.

    ResponderExcluir
  2. você é um batalhador cara! parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Cosme,é muito lindo e gratificante ouvir as histórias do Thy, pena que nem todos os nossos colegas tiveram ainda a oportunidade de conhecer esse presente iluminado, que Deus te fez contemplado,parabens pelo pai FANTASTICO que vc é
    e que todos nois Amigos e colegas mais intimos sabemos que você é,obrigada também por ter a alegria de ser tia di thy.
    Abraço da Amiga e colega,

    Ara São Paulo

    ResponderExcluir
  4. Cosme seu filho é uma benção.Conheço Thy já falo na íntimidade a pouco tempoe sei que ele é muito amado por você e sua esposa.Têm um texto bíblico no livro de Provérbios capítulo 22 versículo 6 que diz:Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.Você e um bom pai.

    ResponderExcluir
  5. Poxaaaa... muito lindo o seu blog, Cosme !!!
    Gostei mesmo, quero um dia poder conhecer o Thy,
    adorei o modo que você e sua esposa tratam ele !!!
    Parabéns !!!!!!!
    Beeijos,
    Ana Luiza !

    ResponderExcluir
  6. infeslimente eu ainda não conheço o seu filho, mas sei que um dia eu vou conhecer esse menino tão fofo que o Thy..
    me encantei com suas historias e Cosme saiba q vc é um homem abençoado por DEUS por ter um filho assim tão carinhoso..

    bjoo
    Tais

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é puro exercício de alteridade, de valor pela vida, de amor!
    Parabéns!
    abs
    suzane

    ResponderExcluir