quarta-feira, 18 de novembro de 2009

THY: UM PRESENTE DE DEUS

Normalmente, na família quando está se esperando a chegada de um bebe cria-se uma grande expectativa para o nascimento da criança. Como: vai ser a cara do pai, não vai puxar o avô e por ai vai , a criança ainda bem não nasceu especulasse que ela vai aparecerou vai ser igual alguem da família . Não é nada disso a criança quando nasce parece com ela mesma, os nossos olhares é que preocura semelhança com alguem da família, agora pense nesses mesmos olhares quando nasce uma criança deficiente no seio da família os olhares é totalmente diferente é de : pena, sofrimento,tristeza, principalmente porque a criança deficiente nasce totalmente fora do padrão da ''Estética do Belo''
Vou agora lhes apresentar o meu rebento, Thiago Bomfim, nove anos de pura beleza, sabedoria, um grande presente de Deus para as nossas vidas, portador da Sindrome de Apert ( é uma doença genética extremamente rara ) um defeito genético que pode ser herdado de um dos pais ou pode ser uma mutação genética. Ocorre em aproximadamente em 1 para cada 160 a 200 mil nascidos vivos. as causas estão em uma mutaçao de gestação nos fatores de crescimento do fibrablastos (FGFR2) ,que se produz o processo de formação dos gametas.Desconhecem-se as causas que produzem essa mutação. A doença de Thiago se deu por uma mutação genética. Aguardem! os próximos relatos sobre Thiago, acredito que voces vão adorar.

2 comentários:

  1. Colega!
    Eu me apaixonei por Thyaguinho de tanto ouvir de você as sábias peripércias do seu dia a dia. Thyaguinho é um espirito de muita luz, ele nos faz ver o mundo com um outro olhar. Vou acompanhar todo esse relato.
    Posso dar uma sugestão? aliás, já vou surgerir!
    Coloque uma cor mais alegre para falar de Thyaguinho.
    Muita luz para voces!
    19.11.09

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, Thiaguinho parece muito mais do que voce imagina. Toda a alegria, carisma e energia que Thiaguinho emana, vem muito de voce e da sua esposa. Afinal, somos frutos do meio em que vivemos e essa estrutura familiar e super importante.

    ResponderExcluir